Pular para conteúdo

Consumo



INCLUSÃO DE ENTRADA DE CONSUMO IMPORTANDO PEDIDO

Passo 1:

Ir em “Compras” – “Cotação”.

Passo 2:

1 - Clicar no “Incluir registro na folhinha branca”

Passo 3:

1 - Fornecedor. 2 - Importar pedido. 3 - Sim.

Passo 4:

1 - Selecione o item que vai importar. 2 - Coloque o CFOP. 3 - Gravar.

Passo 5 1

- Clique no item. 2 - Clique no ícone centro de custo.

Passo 6:

1 - Custo por: “Centro de custo ou equipamento.” 2 - Coloque o centro de custo. 3 - Operação de compra. 4 - Gravar

Passo 7:

1 - Clique em inf. de impostos.
2 - Coloque o valor dos impostos no campo correto caso tenha, deixar 0,00.

Passo 8:

1 - Gravar.

Passo 9: 1) Coloque a quantidade de parcelas. 2) Quantidade de dias de intervalo entre uma e outra. 3 Clique primeira a visa se for o caso, senão, deixar desmarcado. 5) Forma de pagamento, senão quiser colocar deixar vazio. 6) Operação de pagamento, senão quiser colocar deixar vazio. 7) Gerar duplicata. Passo 10: 1) Conferir o vencimento. 2) Gravar