Funcionários
Cadastro de Funcionários
Destina-se a identificação dos funcionários que manipulam os equipamentos nas entregas, recepção e manutenção, bem como no transporte de equipamentos ou produtos.
Inclusão:
- Passo 1:
1 - Ir Em “Cadastro” – “RH” – “Funcionários”
- Passo 2:
1 - Clicar no botão “Folha em Branco” para iniciar o processo;
- Passo 3:
1 – Campo “Código” – defina de forma abreviada o nome ou apelido para representar o item a incluir;
2 – No campo “Nome” – inclua o nome completo do funcionário;
3 - No campo “Usuário” – campo não obrigatório e deve vincular se o funcionário for também usuário do sistema;
Na Aba Ficha Cadastral
4 - No Campo “Departamento” indicar a qual departamento o funcionário pertence;
5 – No campo “Cargo” – indicar qual o cargo o funcionário exerce;
6 – No Campo “Data Admissão” indicar o início do contrato do funcionário;
7 – Campo “Data de Nascimento” indicar a data de nascimento deste;
8 – Demais campo que são autoexplicativos;
9 – Campo “Funcionário Ativo” – será colocado como verdadeiro automaticamente na abertura do item;
Edição:
- Passo 1:
1 - Ir Em “Cadastro” – “RH” – “Funcionários”
- Passo 2:
1 - Clicar no botão “Lápis” para iniciar o processo;
- Passo 3:
1 - Corrija os campos que deseja alterar.
2 – Gravar;
Exclusão:
Só permite excluir quando não foi utilizado em nenhum processo.
- Passo 1:
1 - Ir Em “Cadastro” – “RH” – “Funcionários”
- Passo 2:
1 – Escolha o item que deseja remover;
2 – Clique no botão “Lixeira”;
3 – Clique no botão “Gravar”.