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Funcionários



Cadastro de Funcionários

Destina-se a identificação dos funcionários que manipulam os equipamentos nas entregas, recepção e manutenção, bem como no transporte de equipamentos ou produtos.

Inclusão:

  • Passo 1:

    1 - Ir Em “Cadastro” – “RH” – “Funcionários”

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  • Passo 2:

    1 - Clicar no botão “Folha em Branco” para iniciar o processo;

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  • Passo 3:

    1 – Campo “Código” – defina de forma abreviada o nome ou apelido para representar o item a incluir;

    2 – No campo “Nome” – inclua o nome completo do funcionário;

    3 - No campo “Usuário” – campo não obrigatório e deve vincular se o funcionário for também usuário do sistema;

    Na Aba Ficha Cadastral

    4 - No Campo “Departamento” indicar a qual departamento o funcionário pertence;

    5 – No campo “Cargo” – indicar qual o cargo o funcionário exerce;

    6 – No Campo “Data Admissão” indicar o início do contrato do funcionário;

    7 – Campo “Data de Nascimento” indicar a data de nascimento deste;

    8 – Demais campo que são autoexplicativos;

    9 – Campo “Funcionário Ativo” – será colocado como verdadeiro automaticamente na abertura do item;

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Edição:

  • Passo 1:

    1 - Ir Em “Cadastro” – “RH” – “Funcionários”

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  • Passo 2:

    1 - Clicar no botão “Lápis” para iniciar o processo;

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  • Passo 3:

    1 - Corrija os campos que deseja alterar.

    2 – Gravar;

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Exclusão:

Só permite excluir quando não foi utilizado em nenhum processo.

  • Passo 1:

    1 - Ir Em “Cadastro” – “RH” – “Funcionários”

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  • Passo 2:

    1 – Escolha o item que deseja remover;

    2 – Clique no botão “Lixeira”;

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    3 – Clique no botão “Gravar”.

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