Departamento
Cadastro Departamento
Departamento representas os setores da empresa de forma genérica, tais como: Administrativo, Financeiro, Operacional.
Cadastro de Departamentos
Objetiva a indicação do setor da empresa em que trabalha cada funcionário
Incluir
- Passo 1:
Ir em “Cadastro” – “RH” – “Departamento”;
- Passo 2:
1 - Clique no botão “Folhinha Branca” para iniciar o processo;
- Passo 3:
1 – Campo “Código” – defina de forma abreviada o nome para representar o item a incluir;
2 – No campo “Descrição” – defina de forma mais detalhada a identificação do departamento que quer incluir;
Editar
- Passo 1:
1 - Ir em “Cadastro” – “RH” – “Departamento”;
2 – Escolha o item que deseja editar;
- Passo 2:
1 - Clique no botão “Lápis” para iniciar o processo;
- Passo 3:
1 - Corrija os campos que deseja alterar.
2 – Gravar;
Remoção:
-
Passo 1:
1 - Ir Em “Cadastro” – “RH” – “Departamento”
-
Passo 2:
1 – Escolha o item que deseja remover;
2 – Clique no botão “Lixeira”;
3 – Clique no botão “Gravar”.