Forma De Pagamento
Cadastro de “Forma De Pagamento”?
A forma de pagamento é utilizada para envio de dados na emissão da Nota Fiscal Eletrônica, indicando o meio de pagamento ou recebimento dos títulos, que podemos exemplificar: cheque, depósitos, PIX, cartão de crédito, etc..
Incluir
- Passo 1:
Ir em “Cadastro” – “Faturamento” – “Forma de pagamento”;
- Passo 2:
1 - Clique no botão “Folhinha Branca” para iniciar o processo;
- Passo 3:
1 - Defina o campo “Código” de forma abreviada, más que facilite a identificação no seu uso;
2 – No campo “Descrição” descreva de forma clara como será liquidada as duplicatas / títulos;
3 – No campo “Tipo de Pagamento” defina a qual se aplica esta forma que está sendo criada;
4 – No campo “Operação de Recebimento identifica a operação criada para a efetivação da operação;
5 – Clique no botão “Gravar” para finalizar o processo.
Editar
- Passo 1:
Ir em “Cadastro” – “Faturamento” – “Forma de Pagamento”.
- Passo 2:
1 - Seleciona a “Forma de Pagamento” que deseja fazer correção.
2 - Clicar no botão “Lápis” para iniciar o processo;
- Passo 3:
1 - Corrija o campo desejado
2 – Clique no botão “Gravar”.
Remover
- Passo 1:
Ir em “Cadastro” – “Faturamento” – “Forma de pagamento”.
- Passo 2:
1 - Seleciona a “Forma de Pagamento” que deseja excluir.
2 - Clique no botão “Lixeira”.
- Passo 3:
1 – Clique no botão “Gravar”.