Pular para conteúdo

Forma De Pagamento



Cadastro de “Forma De Pagamento”?
A forma de pagamento é utilizada para envio de dados na emissão da Nota Fiscal Eletrônica, indicando o meio de pagamento ou recebimento dos títulos, que podemos exemplificar: cheque, depósitos, PIX, cartão de crédito, etc..

Incluir

  • Passo 1:

    Ir em “Cadastro” – “Faturamento” – “Forma de pagamento”;

    Screenshot
  • Passo 2:

    1 - Clique no botão “Folhinha Branca” para iniciar o processo;

    Screenshot
  • Passo 3:

    1 - Defina o campo “Código” de forma abreviada, más que facilite a identificação no seu uso;

    2 – No campo “Descrição” descreva de forma clara como será liquidada as duplicatas / títulos;

    3 – No campo “Tipo de Pagamento” defina a qual se aplica esta forma que está sendo criada;

    4 – No campo “Operação de Recebimento identifica a operação criada para a efetivação da operação;

    5 – Clique no botão “Gravar” para finalizar o processo.

    Screenshot

Editar

  • Passo 1:

    Ir em “Cadastro” – “Faturamento” – “Forma de Pagamento”.

    Screenshot
  • Passo 2:

    1 - Seleciona a “Forma de Pagamento” que deseja fazer correção.

    2 - Clicar no botão “Lápis” para iniciar o processo;

    Screenshot
  • Passo 3:

    1 - Corrija o campo desejado

    2 – Clique no botão “Gravar”.

    Screenshot

Remover

  • Passo 1:

    Ir em “Cadastro” – “Faturamento” – “Forma de pagamento”.

    Screenshot
  • Passo 2:

    1 - Seleciona a “Forma de Pagamento” que deseja excluir.

    2 - Clique no botão “Lixeira”.

    Screenshot
  • Passo 3:

    1 – Clique no botão “Gravar”.

    Screenshot